Um jovem, identificado como Carlos Ferreira Dias, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça por volta das 12h desta quinta-feira (23), ao sair de uma agência da Caixa Econômica, no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, Carlos estava no banco com a esposa. Quando o casal saiu da agência, Carlos foi abordado na calçada por um homem que chegou ao local em uma motocicleta. O suspeito teria descido da moto e atirado na cabeça da vítima.
Carlos Ferreira chegou a ser atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.
Ainda segundo a PM, o criminoso fugiu logo depois de atirar contra a vítima. A polícia ainda não sabe se o crime trata-se de um assalto ou uma execução. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 PI
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial