O corpo de um homem, de identidade não revelada, foi localizado na manhã dessa quarta-feira (23) em um grotão na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina. Um homem que usa uma tornozeleira eletrônica foi preso suspeito de participação no crime.
O major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa de Segurança Pública, afirmou que o corpo foi localizado após uma denúncia informando sobre um tiroteio na noite de terça-feira (22) na Vila Jerusalém.
“Ontem recebemos uma informação sobre um tiroteio, então nossa equipe começou a investigar e durante diligências identificamos esse suspeito, que foi abordado e que confessou o crime”, informou o major Audivam.
O suspeito indicou para os policiais a localização do corpo, que estava em um grotão de difícil acesso. Os policiais tiveram que colocar uma corda, para conseguir descer até o local e encontrar o corpo.
Na ocasião, o suspeito confirmou a sua participação no crime, e afirmou que atirou na cabeça da vítima. A motivação para o assassinato não foi revelada. O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica, mas a polícia não soube informar por qual crime. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial