Uma enfermeira identificada como Lara Cristina que estava desaparecida desde às 09h de quinta-feira, 24 de fevereiro, foi encontrada morta dentro de um quarto de motel na noite de ontem, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.
De acordo com o investigador do 9º distrito policial, Edson, familiares da vítima foram até a delegacia na manhã de ontem denunciar o desaparecimento da jovem.
“Nós estávamos de manhã na delegacia quando chegou os familiares dela dizendo que ela tinha desaparecido por volta de 09h. Quando foi por volta de 10h ela adentrou nesse motel e às 18h nós fomos informados que teria um corpo no estabelecimento. Agora vamos investigar para saber o que realmente aconteceu”, informou.
A direção do motel informou para a polícia que a enfermeira entrou sozinha no local. E a camareira, ao perceber algo estranho, entrou no quarto e encontrou o corpo no local.
“A direção está dizendo que ela entrou sozinha, mas nós vamos investigar. Foi encontrada a moto que ela estava usando, a roupa dela, vários tabletes de comprimido no chão e agora vamos levar para a delegacia para tomar as providências cabíveis”, finalizou.
Policiais militares do 9º Batalhão isolaram a área. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Fonte: Meio Norte
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



