A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 34 anos e apreendeu droga e mercadorias sem nota fiscal na madrugada desta segunda-feira (28) na BR-230, no município de Floriano, a 247 km de Teresina. A prisão e as apreensões ocorreram quando os policiais realizavam uma vistoria em um ônibus na rodovia.
A PRF informou que, durante a abordagem no veículo, foi encontrada uma mala com 19 smartphones novos e sem nota fiscal. Em seguida, os policiais localizaram 2,2 quilos de cloridrato de cocaína na lixeira do banheiro do ônibus. A droga está avaliada em quase R$ 400 mil.
O proprietário da bagagem onde foram encontrados os aparelhos celulares confessou que a droga também o pertencia. Ele relatou que recebeu R$ 500 para transportar os entorpecentes de Minas Gerais para a cidade de Canindé (CE).
Mesmo o homem apresentando um documento falso, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O documento foi expedido pela 1ª Vara da comarca do município de Itaitinga.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano. Além do homicídio, o homem deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial