Uma menina de 10 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por um veículo da empresa Equatorial, na zona rural de Betânia do Piauí, no Sul do estado. O acidente aconteceu na quinta-feira (3), na PI-459, a 10 quilômetros da zona urbana da cidade.
Em nota, a Equatorial afirmou que o carro envolvido no acidente é de uma prestadora de serviços, que lamenta o ocorrido e que tem acompanhado toda assistência feita à família da vítima por parte da empresa. Leia o comunicado na íntegra ao fim da reportagem.
Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a criança desceu do ônibus de transporte escolar quando o carro da equatorial, que vinha em sentido contrário, a “prendeu” entre os dois veículos.
A vítima foi levada por uma ambulância ao hospital da cidade e, depois, transferida para o Hospital Regional de Paulistana. Ela fraturou o braço direito e sofreu lesões na cabeça. O quadro de saúde dela é estável.
Leia a nota da Equatorial na integra:
A Equatorial Piauí esclarece que o acidente envolvendo uma criança, no município de Betânia do Piauí, ocorreu com o carro de uma prestadora de serviços. A concessionária lamenta o ocorrido e informa que tem acompanhado toda assistência feita à família da vítima por parte da empresa.
A distribuidora ressalta que o condutor do veículo transitava dentro do limite de velocidade permitido na via e que a própria equipe de campo fez contato com SAMU e Polícia Militar para prestarem os primeiros socorros e esclarecimentos sobre o acidente.
A criança continua internada em hospital da região e o último boletim médico indica que seu quadro é estável. A Equatorial Piauí comunica ainda que segue acompanhando o caso para garantir que não falte a devida assistência que a vítima e sua família necessite no processo de recuperação.
Fonte: G1 Pl
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



