Um homem identificado apenas como Welber foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (7) nas proximidades do Fórum do município de Luís Correia, a 346 km de Teresina.
Ao g1 o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CPITur), informou que o homem foi atingido disparos de arma de fogo no rosto, no abdômen, na mão e nas costas. Foram encontradas ao menos quatro munições .40 deflagradas no local.
“Populares disseram que dois homens em duas motocicletas efetuaram os disparos contra a vítima. Porém, essa versão ainda não é oficial”, disse o tenente.
O local foi isolado pela Polícia Militar. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: G1 PI
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial