Quatro homens foram presos às 17h15 de domingo (7), na Rua 03, do Bairro Beira Rio, Zona Sudeste de Teresina. Com eles, a Força Tática apreendeu drogas, um carro e vários objetos.
A Polícia Militar recebeu um comunicado de que algumas pessoas estariam comercializando entorpecentes e ostentando armas de fogo. A equipe se deslocou ao bairro e constatou a situação.
Ao fim da ação, a PM apreendeu duas armas calibre .38, 11 munições, uma sacola cheia de seda para cigarros, nove aparelhos celulares, um monitor, 13 peças de roupas novas com etiquetas, uma furadeira, R$ 1.389,00, um carro Peugeot 207 Passion de cor preta, além e outros utensílios.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos detidos e, em seguida, realizada a condução deles à Central de Flagrantes. Eles responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Fonte: G1 PI
- Micro ônibus com romeiros se envolve em acidente após motorista sofrer mal súbito em Jaicós - 3 de maio de 2025
- Grave acidente entre Vila Nova e Alegrete do Piauí deixa um morto na BR-316 - 1 de maio de 2025
- Pneus de carro de sãojuliãoense são furtados durante festa de aniversário de Alegrete do Piauí - 30 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial