O sub-tenente G de Sousa, que trabalha na segurança do Tribunal de Justiça, foi baleado nesta terça-feira (8) durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Itararé, na Zona Sudeste de Teresina. O policial foi hospitalizado.
Segundo informações da Polícia Militar, o sub-tenente foi atacado quando voltava de casa para o trabalho, na manhã desta terça. Ele foi abordado por dois homens que estavam em uma moto preta.
O policial teria tentado fugir do assalto quando foi baleado. Os assaltantes fugiram depois dos tiros, e não conseguiram roubar a moto nem a arma do policial.
Mesmo baleado, o sub-tenente conseguiu pilotar a moto até sua casa, e de lá foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi socorrido. De lá ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.
Segundo o tenente Ramon, do 8º Batalhão de Polícia Militar, apesar de ter sido baleado na cabeça, o policial estava consciente quando foi hospitalizado, e seu estado é estável.
Os dois assaltantes não foram identificados. Policiais militares fazem buscas pela cidade para tentar localizar os dois.
“Estamos fazendo buscas, entrevistando os moradores e analisando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar e prender os dois”, disse o tenente.
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial