Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de ontem (07) uma mulher de 73 anos e um homem de 40 anos, acusado do crime de Uso de Documento Falso. A ação aconteceu na BR 343 em Teresina.
Durante trabalho de fiscalização, os policiais abordaram o veículo Golf, ao solicitarem documentação pessoal e do veículo, os ocupantes apresentaram nervosismo e histórias controversas.
O condutor afirmou que a mulher era sogra dele, contudo, após consulta aos sistemas, foi constatado que o documento de identificação da mulher era falso.
Ao ser questionada sobre a origem do documento, a passageira confessou que o documento era falso e que o condutor do veículo, a buscou no município de Timon-MA e arranjou o RG falso, para retirada de um beneficio. O homem insistiu que ela seria a sogra dele, mas sua história foi desmentida com a confissão da passageira que relatou não ter nenhum grau de parentesco com ele. Além disso, ela informou aos policiais que ambos estavam se dirigindo a uma agência bancaria no município de Campo Maior.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam os dois ocupantes do veículo e o documento até à Polícia Federal de Teresina para a adoção dos procedimentos legais.
Fonte: PRF
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



