Após mais de um ano, a Polícia Civil do Piauí (PC-PI) identificou o corpo encontrado dentro de um saco plástico no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, em 21 de dezembro de 2020, como pertencente à Juliana Rodrigues Pires, que estava desaparecida desde então.
O desaparecimento da vítima já era investigado pelo setor específico do do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas com a conclusão do laudo cadavérico no último dia 23 de fevereiro, o Núcleo de Feminicídio deve assumir as investigações.
“A investigação já havia sido iniciada ao tempo em que a ossada foi encontrada. No entanto, como o cadáver já estava em fase de esqueletização, se tornava difícil o prosseguimento da investigação, sem a identificação precisa do cadáver. Agora a investigação vai ter novo impulsionamento”, afirmou a delegada Nayana Paz ao Cidadeverde.com.
O caso
O corpo, até então sem identificação, foi encontrado em um grotão em um saco plástico por um catador de lixo. Após ser acionada, a polícia isolou o local até a chegada de uma equipe da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo. A partir daquele o momento, o caso passou a ser investigado pelo DHPP.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- Criança de 8 anos vítima de acidente que matou pais em Jacobina do Piauí morre em Teresina - 18 de novembro de 2024
- Ex-zagueiro do Fluminense-PI morre em acidente de carro - 17 de novembro de 2024
- Foragido por homicídio é preso nove anos após o crime em Picos; polícia encontra moto adulterada em abordagem - 17 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial