Um cantor identificado como Cleiton Oliveira, vocalista da banda Raio Musical, foi esfaqueado enquanto se apresentava em um estabelecimento na Avenida Santo Antônio, na zona urbana da cidade de Campo Maior, no Norte do Piauí.
De acordo com informações do Diário de Campo Maior, por volta de 00h30, o cantor estava no local conversando com uma mulher quando seu ex-namorado identificado apenas como Matheus, teria tido uma crise de ciúmes e começou a agredir a jovem. Cleiton Oliveira pediu que o homem parasse com as agressões, mas acabou sendo esfaqueado com três perfurações sendo duas nas costas e uma no pescoço.
O cantor foi socorrido para o Hospital Regional de Campo Maior e a Polícia Militar foi acionada, mas o acusado não foi localizado. “A PM compareceu ao local do fato. A vítima já não se encontrava por ter sido conduzida para o hospital. No local do evento não havia seguranças particulares a fim de conter o agressor e acionar a PM. A Polícia fez diligências, porém, o agressor não foi localizado”, disse Major Etevaldo Alves, Comandante do 15ª Batalhão de Polícia Militar do Piauí.
De acordo com Edilson, empresário da banda, o vocalista está bem e se recupera em casa. “Ele está bem, inclusive já quer ir trabalhar hoje, mas nós não vamos deixar ele ir. Tem que ficar de repouso”, disse.
A Polícia Militar segue em diligências no sentido de localizar o acusado e a arma do crime.
Fonte: Meio Norte
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



