A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou na noite dessa quarta-feira (06) um caminhoneiro de 32 anos, que não teve o nome revelado, portando 11 comprimidos de anfetamina para consumo próprio. A ocorrência aconteceu na BR-136, no município de Picos.
De acordo com a PRF, os policiais realizavam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao caminhão. Durante a fiscalização, foram encontrados os comprimidos de anfetamina.
A PRF informou ainda que foi constado que o motorista não havia respeitado o tempo de descanso definido em lei e demostrava sinais de ansiedade.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado e o condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.
Fonte: Cidade Verde/ Com informações da PRF
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial