Dois criminosos ocupando uma motocicleta de placa não anotada, armados, tomaram de assalto por volta das 14h de sexta-feira (08/04), a quantia de R$ 100 mil de um rapaz na Avenida 19 de Outubro, região do bairro Frei Higino na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Portal do Catita.
A vítima foi abordada quando estava trafegando dentro de seu veiculo. Horas depois da ocorrência o veículo foi recuperado por policiais, mas a quantia de R$ 100 mil infelizmente não foi localizada.
O roubo foi registrado na delegacia de polícia e diligências devem ser realizadas para identificar os autores do crime e recuperar o montante levado.
Fonte: 180 Graus/ Com as informações do Portal do Catita
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial