Três pessoas foram esfaqueadas durante uma discussão em um bar no município de Jaicós, distante 352 km de Teresina, na noite desse sábado (09). O suspeito de cometer as agressões foi preso pela Polícia Militar.
Segundo o comandante da PM de Jaicós, capitão Edivan Martins, a confusão se iniciou quando o suspeito começou a discutir com a proprietária do bar e em seguida, seu esposo, irmão e uma terceira pessoa se evolveram na discussão, momento em que foram esfaqueados.
“O rapaz discutiu com a proprietária do bar, o esposo dela e o irmão dela entraram na briga, uma pessoa que estava próxima também se envolveu e acabaram se machucando”, relatou o comandante.
Ainda de acordo com o capitão Edivan Martins, uma das vítimas sofreu uma perfuração mais profunda e as outros duas apenas escoriações leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local e encaminhou as vítimas ao hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
O suspeito das agressões se evadiu do local, mas foi localizado e preso em flagrante pela polícia. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município de Picos.
Fonte: Rebeca Lima/ Cidade Verde
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



