Uma jovem de 22 anos morreu durante uma perseguição com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (22), na Vila Concórdia, zona Sul de Teresina.
Segundo informações do chefe do Departamento-geral de Operações da PM, coronel Hudson Lima, Maria Clara Marinho Santos estava em um veículo com mais quatro pessoas quando o carro iniciou uma troca de tiros ao perceber a presença da viatura policial.
“No veículo tinham cinco pessoas. A viatura deu ordem de parada ao veículo, aconteceu uma perseguição e uma troca de tiros com a guarnição e infelizmente a jovem foi atingida e lamentavelmente ela veio a óbito”, relatou o coronel Hudson Lima.
Ainda de acordo com o coronel Hudson Lima, a jovem utilizava uma tornozeleira eletrônica e com ela estavam outras duas pessoas quando os policiais chegaram ao local. Os outros ocupantes do veículo fugiram e o carro foi abandonado.
O coronel Hudson Lima acrescentou ainda que o caso deve ser investigado pela Polícia Civil e Corregedoria da Polícia Militar.
“Foi chamada a perícia, a Corregedoria, foi levado para a Central de Flagrantes e feito os procedimentos cabíveis. Nossa Corregedoria está acompanhando para fazer a parte legal correspondente e agora cabe a investigação da Polícia Civil”, finalizou.
Fonte: Rebeca Lima/ Cidade Verde
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



