Uma dupla armada é suspeita por pelo menos duas tentativas de crimes nas últimas 24h em Piripiri, no Norte do Piauí.
Na última quinta-feira (21/04), um homem chegou a ser alvo de tentativa de homicídio no bairro Paciência. A causa seria um atrito pessoal.
Já nesta sexta-feira (22/04), duas professoras naturais de Piracuruca chegaram a ser perseguidas de Brasileira até ao povoado São Luís. Elas conseguiram se abrigar entrando na escola da comunidade. Um disparo chegou a ser efetuado e felizmente ninguém foi atingido.
Uma motocicleta Bros 160 de origem de Camocim/CE, usada pelos suspeitos havia com registro de roubo em Parnaíba. O veículo foi apreendido pela Polícia Militar de Piripiri.
Um homem chegou a ser visto com o veículo no bairro Paciência, mas conseguiu se evadir.
Fonte: 180 Graus/ Com informações do Piripiri Repórter
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



