Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem (29), em Teresina, um veículo que possui registro de furto em Brasília/DF.
Durante a fiscalização, a equipe deu ordem de parada ao veículo que, no momento da abordagem, era conduzido por um homem de 27 anos. O condutor alegou que havia negociado o seu veículo anterior em troca do atual através de rede social.
Os policiais verificaram os elementos identificadores do veículo e constataram que alguns deles estavam adulterados. A fiscalização minuciosa levou os policiais à identificação do veículo original, o qual possui registro de furto em 11/03/2021, em Brasília/DF.
Diante da situação, o homem foi conduzido à autoridade judiciária para os procedimentos pertinentes cabíveis. Foi constatado, a princípio, o crime de Receptação.
A PRF esclarece que é importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra, sobretudo quando a negociação ocorre pela internet. Salientamos, também, que o preço do produto bem abaixo do valor de mercado pode ser golpe.
Fonte: Meio Norte
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



