Um morador do bairro Ilha Grande, em Parnaíba, encontrou uma granada no telhado da casa onde mora neste domingo (1). A granada foi recolhida por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Segundo a Polícia Militar, o morador, que não teve o nome divulgado, estava fazendo reparos no telhado de casa quando encontrou o explosivo. O homem não soube dizer quando a granada pode ter sido jogada no telhado.
Logo depois ele acionou a polícia para retirar o objeto. De acordo com a PM, a granada estava funcionando, mas o pino não havia sido removido, e ela não foi acionada, e por isso não explodiu.
Ainda segundo a PM, o morador não tem envolvimento com criminosos.
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial