PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Bando rouba veículo e atropela duas mulheres durante fuga no Piauí
PiauíPolíciaTeresina

Bando rouba veículo e atropela duas mulheres durante fuga no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2022/05/04 at 11:18 AM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Quatro criminosos roubaram um veículo na zona Leste de Teresina e durante a fuga atropelaram duas mulheres no balão da avenida João XXIII. O fato foi registrado na noite de terça-feira, 3 de maio.

De acordo com informações do subcomandante do 5º batalhão, capitão Osiel, os quatro assaltantes abordaram um homem e roubaram o seu veículo modelo Yaris Hatch. O dono do carro pediu ajuda a uma segunda pessoa e os dois iniciaram uma perseguição contra os criminosos.

Durante o acompanhamento, a vítima avistou uma viatura dos policiais do 5º batalhão que continuaram a perseguição. No caminho, os bandidos atropelaram duas mulheres. As vítimas foram encaminhadas com ferimentos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Após o atropelamento, dois dos criminosos conseguiram fugir e dois ficaram no local. Um maior foi preso e um menor foi apreendido. Os dois foram pegos com o simulacro de uma arma de fogo.

“Na hora da abordagem dois conseguiram fugir e esses dois foram capturados utilizando um simulacro, até o peso dela é parecido com uma pistola. Eles fizeram o roubo desse veículo e foram abordados pela Força Tática. No acompanhamento eles atropelaram duas senhoras tem até a marca no veículo, por pouco não acontece algo pior, mas a gente conseguiu fazer a apreensão desses indivíduos que foram conduzidos para a Central de Flagrantes”, declarou o capitão.

Segundo a polícia, os bandidos já tinham realizado vários outros assaltos durante a noite. “A gente ainda não fez a identificação deles, sabemos é que eles fizeram assaltos na região do Jóquei. Alguns celulares estavam de posse desses elementos, onde eles estavam fazendo pequenos roubos utilizando esse veículo roubado”, afirmou.

O menor de 15 anos que foi apreendido confessou o roubo. “Roubamos na Piçarreira, ele estava saindo de casa”, disse.

Fonte: Meio Norte

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Atropela, Bando, duas, durante, fugano, Mulheres, Piauí, Rouba, veiculo
PI News 4 de maio de 2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?