Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda (8), na BR-316 em Picos, 313 km ao sul de Teresina. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas, incluindo um idoso de 82 anos foram conduzidos para o Hospital Regional Justino Luz em estado grave.
Ainda segundo a PRF, o tipo de acidente registrado foi o atropelamento de um pedestre seguido por um tombamento com queda do ocupante do veículo. A causa presumível do acidente, de acordo com a PRF, foi a entrada inapropriada do pedestre que cruzava a pista fora da faixa.
Devido ao estado clínico dos envolvidos no acidente, não foi realizado teste de alcoolemia. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



