A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (16), o vigia Fábio Antonio da Silva, 37 anos, suspeito de estuprar uma colega de trabalho na noite de sábado (14) no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. O homem estava desaparecido desde o dia do crime, mas foi localizado por populares no bairro Vila Nova Parnaíba, na mesma região.
Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens a que o Cidadeverde.com teve acesso, o suspeito aparece agarrando a vítima, uma colega de trabalho, que tenta escapar do criminoso. Armado com um revólver, o homem ameaça a mulher e a leva para dentro de uma revendedora de gás, local onde a violência sexual aconteceu.
Foragido desde a ocorrência, o suspeito foi encontrado e agredido por populares. Ao chegarem ao local, policiais da Força Tática levaram o vigia para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde, segundo o comandante da Força Tarefa, major Audivan Nunes, deve ficar internado devido à gravidade dos ferimentos.
A previsão é que após receber alta, Fábio Silva seja encaminhado para a Central de Flagrantes e apresentado para a autoridade competente. O vigia responderá sobre a denúncia de estupro.
Fonte: Nataniel Lima e Tiago Melo/ Cidade Verde
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial