O proprietário de uma loja de motos foi preso, na tarde desta quinta-feira (26), suspeito de receptação e adulterar motocicletas roubadas no bairro Piçarreira, Zona Leste de Teresina.
A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. No local foram apreendidos sete motos e uma arma de fogo calibre 38 municiada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/R/e/BvzIizTVWKfUHUPyshnQ/arma.jpg)
“Algumas das motos apreendidas já confirmamos que são roubadas e adulteradas. Encontramos uma vasta documentação de motocicletas, que estão fazendo o levantamento para saber se tem algum documento roubado e será encaminhado para perícia”, informou o coordenador da Polinter, delegado Marcelo Dias.
O suspeito preso em flagrante e o material apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).
Fonte: G1 PI
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial