Uma adolescente de 16 anos, identificada apenas como Letícia, foi atingida no olho por faíscas dos efeitos especiais usados durante o show de aniversário de 110 anos de Miguel Alves, a 120 km de Teresina, realizado na terça-feira (24). Um vídeo mostra o momento em que um homem aciona o equipamento em cima do palco, que solta faíscas e atinge o público.
O acidente aconteceu durante o show do cantor Felipe Amorim, em evento promovido pela Prefeitura de Miguel Alves. O g1 procurou a assessoria do artista, mas ninguém foi encontrado para comentar sobre o acidente.
Ao g1, o prefeito Francisco Antonio Rebêlo de Paiva, o Veim da Fetraf (PL), disse que, desde o ocorrido, a prefeitura está prestando assistência à adolescente. O prefeito informou que, segundo a mãe da garota, foram retirados muitos estilhaços de pólvora do olho da adolescente e ela consegue enxergar a até cinco metros de distância, embora a visão esteja turva.
“Quando ocorreu, por volta das 2h30, ela foi levada ao hospital de Miguel Alves e depois transferida para o Hospital de Urgência de Teresina . A prefeitura está à inteira disposição para tudo o que ela precisar, incluindo transplante ou cirurgia, mesmo que não tenhamos culpa”, declarou.
O prefeito ainda informou que a jovem deve receber alta nesta sexta-feira (27) e vai passar por uma consulta no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.
De acordo com o gestor, a prefeitura entrou em contato com o empresário do artista relatando o ocorrido e ele teria se comprometido a prestar a ajuda necessária.
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos vítima de acidente que matou pais em Jacobina do Piauí morre em Teresina - 18 de novembro de 2024
- Ex-zagueiro do Fluminense-PI morre em acidente de carro - 17 de novembro de 2024
- Foragido por homicídio é preso nove anos após o crime em Picos; polícia encontra moto adulterada em abordagem - 17 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial