Foto: Reprodução
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com corte no pescoço e amordaçada na tarde desta sexta-feira (27) em um matagal entre os bairros Nova Teresina e Monte Verde, Zona Norte de Teresina.
Segundo o sargento Borges, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima deve ter aproximadamente 35 anos e tem tatuagens pelo corpo.
“Um morador encontrou o corpo e acionou a polícia. Ainda não temos a identificação dela”, informou.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e vai investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial