Um homem identificado apenas pelas iniciais de D R S (37 anos), foi preso na noite desta sexta-feira (27) após descumprir uma medida protetiva existente em seu desfavor, e tentar invadir a casa da ex-companheira, identificada pelas iniciais de R S P, de 35 anos, natural de Castelo do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a denúncia chegou ao conhecmento do Batalhão, após a própria vítima ter se deslocado a Delegacia para reportar a situação. Diante do caso, a guarnição de serviço VTR -1541, foi solicitada pela equipe de plantão na delegacia.
A guarnição localizou o suspeito em um estabelecimento localizado na rua Pedro II, no centro da cidade, e o conduziu à delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: Campo Maior em Foco
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



