O corpo do motorista de aplicativo de Teresina identificado como Raimundo Neto foi encontrado sem vida na cidade de Codó, no Maranhão. O homem estava desaparecido desde o dia 23 de maio.
Segundo informações do 17º BPM de Codó (MA), o corpo foi encontrado às 09h40 do dia 24 de maio, um dia após o desaparecimento de Raimundo Neto em Teresina.
“Populares que encontraram o corpo e acionaram a PM. Ele estava em uma área de matagal. Lavradores que passavam pela região viram o corpo sem vida. Foi deslocada uma viatura até o povoado Boqueirão dos Vieiras, a 60 km de Codó”, de acordo com informações do 17º BPM.
O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Geral Municipal de Codó, onde ficou aguardando algum familiar reconhecer o corpo.
Devido à falta de reconhecimento, o corpo do motorista de aplicativo foi removido para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Timon onde foi reconhecido por familiares.
“Estiveram no IML de Timon ontem pela manhã. Reconheceram o corpo e foi liberado para que o velório foi realizado. Não temos informações sobre a causa da morte porque o laudo ainda não foi disponibilizado”, destacou uma funcionária do IML de Timon.
Informações da Polícia Militar dão conta de que o motorista foi localizado com um ferimento na cabeça.
A Polícia Civil do Maranhão investiga as causas da morte. À reportagem, a Polícia confirmou apenas que o corpo do motorista foi removido para o IML de Timon.
Fonte: Nataniel Lima/ Cidade Verde
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial