A Justiça condenou José Roberto Barbosa Soares a 22 anos, nove meses e 11 dias de prisão em regime fechado, em Floriano, pelo feminicídio triplamente qualificado de Ana Francisca Pereira da Silva e pela tentativa de feminicídio duplamente qualificada contra Lucilene da Silva Sousa. A decisão saiu nesta terça-feira (31).
O crime ocorreu no dia 15 de maio de 2021, em São Pedro do Piauí, a 106 km de Teresina. De acordo com o inquérito policial, Ana Francisca, de 17 anos, e a amiga Lucilene foram atacadas por José Roberto após as vítimas se negarem a ficar com ele.
As garotas não aceitaram e foram atingidas por golpes de faca. Lucilene conseguiu fugir e foi atendida no hospital do município. Já Ana Francisca morreu no local.
Na época, José Roberto foi encontrado escondido em uma residência no bairro Nova Vida, em São Gonçalo do Piauí. Ele estava com a faca usada no crime.
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



