Foto: Reprodução
Três homens acusados de integrarem uma organização criminosa foram conduzidos para a Central de Flagrantes, após invadirem a residência de um idoso no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba.
Segundo informações do tenente-coronel Erisvaldo Viana, ao Click Parnaíba, os criminosos invadiram a residência do idoso efetuando vários disparos e dando ordem para que o imóvel fosse desocupado em um prazo de 24 horas.
Os suspeitos roubaram um celular e uma televisão da residência. Logo depois de fugirem, a Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão dos acusados que foram encontrados com uma espingarda calibre 12.
Fonte: Meio Norte/ As informações são do Click Parnaíba
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial