Quatro bandidos fortemente armados invadiram a residência de um policial militar no Parque Brasil I, na zona Norte de Teresina. As imagens do circuito interno de segurança mostram que os criminosos já estavam com todo o crime planejado. A ação criminosa ocorreu por volta das 21h49 da última terça-feira, dia 14 de junho.
A quadrilha levou joias, dinheiro, celulares e um veiculo que pertence a uma jornalista. Os bandidos ainda deram coronhadas na cabeça de uma das vítimas e fugiram levando os pertences.
“Foram quatro indivíduos a pé fortemente armados que entraram na casa e fizeram o arrastão. Na casa se encontrava um policial militar que não estava armado no momento, inclusive, levaram um cordão de ouro, celular e a carteira dele com documentos e dinheiro, além de um carro modelo Fox, de cor branca e placas NHW-6130, que pertence uma jornalista, mas quem estava no carro era o pai da moça. Ele ainda levou uma coronhada na cabeça”, declarou uma das vitimas.
Após o assalto, os suspeitos fugiram com sentido a avenida principal do Poti Velho. O Batalhão que atende a região foi acionado e realizaram diligência no entorno do bairro, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Meio Norte
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



