Um homem que não teve a sua identidade revelada é suspeito de estuprar a própria filha de apenas 13 anos na cidade de Castelo do Piauí. O acusado é residente no bairro Mutirão.
De acordo com informações do repórter Ronaldo Mota, a criança procurou uma tia e relatou que teria sido abusada pelo pai. Após tomar conhecimento que a criança revelou a situação, o suspeito tentou tirar a própria vida cortando os pulsos e ficou gravemente ferido.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também foi comunicada e deverá investigar o caso. A mãe da adolescente já é falecida.
Fonte: Meio Norte/ As informações são do Tribuna em Foco
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



