Um mecânico identificado como Jhonyston Carvalho, mais conhecido como Galegrau, de 25 anos, morreu na manhã desse domingo (19), em um grave acidente de trânsito na BR 343, em Parnaíba, a 338 km de Teresina, no litoral do Piauí.
Conforme as primeiras informações de testemunhas, o acidente foi uma colisão frontal entre a motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan ES, que era pilotada pelo jovem e um carro, um Ford Fiesta. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
A vítima morreu ainda no local no acidente. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o corpo do jovem. Um laudo pericial deve apontar toda a dinâmica do acidente.
Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba fizeram a remoção do corpo. Jhonyston Carvalho deixa um filho de apenas 1 ano.
Fonte: Meio Norte
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial