O instrutor de autoescola identificado como Valber Coelho Lima, natural de Barras, morreu na manhã desta segunda-feira (20/06), na PI-113, próximo à localidade Tucuns, em José de Freitas/PI.

A vítima colidiu sua motocicleta na traseira de um reboque que era puxado por um veículo modelo Volkswagen Polo. Com o forte impacto, Valber e a esposa, que estava na garupa da motocicleta, forram arremessados ao chão.
O casal se deslocava de Barras para Teresina, onde reside e trabalha, quando houve o acidente.
O condutor do carro prestou socorro às vítimas e conduziu elas para o hospital Nossa Senhora do Livramento, mas Valber não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A esposa do falecido sofreu ferimentos e deve passar por uma avaliação médica para diagnóstico de uma possível fratura na clavícula.
O corpo de Valber Coelho foi encaminhado para o necrotério do hospital de José de Freitas e em seguida será liberado para a família fazer velório e sepultamento. A motocicleta ficou bastante danificada, inclusive a roda da frente sacou do eixo.

Fonte: 180 Graus/ As informações são do Revista Opinião
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



