Foto: Reprodução
Na noite desta segunda-feira (20) policiais rodoviários federais prenderam na BR-343, em Floriano, um homem, de 27 anos, foragido da Justiça. O cumprimento do mandado de prisão é relacionado ao crime de Estupro de Vulnerável expedido pela 1ª Vara da Comarca do município.
Segundo a PRF, os policiais ao conferirem a documentação constataram através dos sistemas que o jovem possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto desde 08 de junho de 2022.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
Fonte: Paula Monize/ Cidade Verde/ Com informações da PRF
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



