Um jovem identificado como Eduardo Araújo, de 20 anos, foi assassinado a tiros na tarde dessa quinta-feira (23), no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.
A vítima estava em uma bicicleta com uma jovem, quando dois homens em uma motocicleta realizaram disparos de arma de fogo.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A jovem que estava com ele não ficou ferida e acionou a polícia.
A perícia foi acionada e já está no local. Não se sabe a motivação para o crime.
De acordo o subtenente Osmar, do 8 BPM, a jovem relatou que estavam na rua, na quadra 77, quando foram abordados.
“O que ela relatou é que subiu na garupa da bicicleta, e estavam aqui na rua, já na esquina, quando dois homens em uma motocicleta fizeram disparos. Ele chegou a correr, mas caiu aqui e morreu”, afirmou.
Após o crime, a polícia foi acionada e a jovem foi até a casa de Eduardo chamar o pai da vítima. “O pai relatou apenas que não sabia se o filho tinha envolvimento com drogas ou com o crime, pois ele trabalhava o dia todo, mas até onde sabia, o filho não tinha envolvimento com isso. Disse que ele sempre estava com essa jovem, que estava com ele, mas não soube explicar a relação deles”, destacou.
Fonte: Flash Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial