Um jovem identificado como Elias José Cassimiro Silva, de 25 anos, morreu após briga na noite do último sábado (25/06), em bar localizado no bairro Belém, em Parnaguá, no Sul do Piauí.
Elias ainda foi socorrido para o Hospital de Municipal, mas não resistiu aos golpes no abdômen, pena e no pé, e morreu na madrugada do último domingo (26/06).
O Grupamento de Polícia Militar foi acionado por volta das 0h10 após informações de que houve um homicídio, que a vítima e o suspeito estavam no hospital, que foi constatado pela equipe.
Testemunhas relataram a polícia que houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito, de 19 anos. Elias teria golpeado o jovem de 19 anos, que conseguiu tomar a arma e desferiu três golpes em seu agressor.
O suspeito das facadas ficou ferido, passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.
Fonte: 180 Graus/ As informações são do Portal B1
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial