A Polícia Militar em Piripiri (166 km de Teresina) prendeu um homem conhecido como Celino da Floresta suspeito de furtar uma loja de perfumes importados. Celino foi preso em flagrante no dia 28 de junho. Com o homem, a Polícia encontrou 22 perfumes avaliados em R$ 2,8 mil.
O furto aconteceu por volta das 2h da manhã de terça-feira (28), quando o suspeito utilizou uma barra de ferro para arrombar o cadeado e entrar na loja de cosméticos. O proprietário identificado como Cosme percebeu o crime assim que chegou no estabelecimento.
Ao perceber que os produtos haviam sido furtados, o proprietário solicitou as imagens de câmeras de segurança de um comércio vizinho ao seu e percebeu que o suspeito se aproximou da loja de cosméticos e é flagrado arrombando o local com uma barra de ferro.
O empresário identificou o suspeito e contatou a Polícia Militar da cidade, que foi até a residência de Celino da Floresta.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito escondeu os perfumes com uso de uma folhagem no quintal de sua residência dentro de umas sacolas. Na abordagem policial, acabou confessando a autoria do arrombamento e sendo preso em flagrante.
O homem afirmou que agiu sozinho e foi encaminhado para o Distrito Policial da região, onde vai ficar à disposição da Justiça e responderá por furto qualificado.
Fonte: Nataniel Lima/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



