A Polícia Militar em Piripiri (166 km de Teresina) prendeu um homem conhecido como Celino da Floresta suspeito de furtar uma loja de perfumes importados. Celino foi preso em flagrante no dia 28 de junho. Com o homem, a Polícia encontrou 22 perfumes avaliados em R$ 2,8 mil.
O furto aconteceu por volta das 2h da manhã de terça-feira (28), quando o suspeito utilizou uma barra de ferro para arrombar o cadeado e entrar na loja de cosméticos. O proprietário identificado como Cosme percebeu o crime assim que chegou no estabelecimento.
Ao perceber que os produtos haviam sido furtados, o proprietário solicitou as imagens de câmeras de segurança de um comércio vizinho ao seu e percebeu que o suspeito se aproximou da loja de cosméticos e é flagrado arrombando o local com uma barra de ferro.
O empresário identificou o suspeito e contatou a Polícia Militar da cidade, que foi até a residência de Celino da Floresta.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito escondeu os perfumes com uso de uma folhagem no quintal de sua residência dentro de umas sacolas. Na abordagem policial, acabou confessando a autoria do arrombamento e sendo preso em flagrante.
O homem afirmou que agiu sozinho e foi encaminhado para o Distrito Policial da região, onde vai ficar à disposição da Justiça e responderá por furto qualificado.
Fonte: Nataniel Lima/ Cidade Verde
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial