Foto: Reprodução
Um motociclista identificado apenas como Gustavo foi assassinado na tarde desta sexta-feira (1º) no município de Bom Jesus, a 605 km ao Sul do Piauí.
Gustavo trafegava por uma via pública da cidade quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O rapaz não resistiu e faleceu no local. A irmã dele foi até o local e fez o reconhecimento do corpo.
O local foi isolado pela Polícia Militar do Piauí até a chegada da perícia criminal. O caso será investigado pela Polícia Civil.
“Os motivos e o autor ou autores ainda estão em fase inicial de investigação”, disse o delegado João Filipe Sampaio.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial