Um homem identificado José de Paiva Ramos Filho, conhecido popularmente como “Sasá”, morreu baleado, no início da noite deste sábado (02/07), após reagir a um assalto ocorrido na localidade Mocambo, zona rural de Esperantina.
Segundo informações do Portal RevistaAZ apurou que a vítima estaria saindo do seu sítio com a esposa, ao qual se deslocaria para a cidade, onde reside com a família no Bairro Rural, e foi abordado por homens armados. Na recusa do assalto, a vítima teria aplicado uma voadora nos bandidos que efetuaram disparos de arma de fogo contra Sasá que foi alvejado com três tiros à queima-roupa na região do tórax.
O homem ferido foi socorrido por um vizinho e trazido para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região onde ocorreu o crime, afim de prender os bandidos.
Vale ressaltar que Sasá é filho da Professora Rosarinha e do comerciante Zé do Caixão. Ele era proprietário de uma óptica e deixa a esposa e dois filhos.
Fonte: 180 Graus
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



