Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) e da Diretoria de Inteligência (Dint/PM-PI) foram investigar denúncia anônima, na tarde desta segunda-feira (04/07), no bairro Anita Ferraz, Zona Leste de Teresina e acabaram conduzindo uma mulher para a Central de Flagrantes juntamente com entorpecentes, arma e munições.
O cerco policial tinha por objetivo prender um homem identificado como Marquinhos que, segundo a denúncia, costuma atirar pelo bairro. Porém, quando os policiais se aproximaram pela rua Canaã, ele conseguiu fugir, deixando a companheira para trás.
No local, foi apreendida balança de precisão, munições de divesos calibres, incluindo .30, dinheiro em espécie, crarck e cocaína. A mulher e o material foi entregue na Central, onde permanecem à disposição do delegado de plantão.
Lista completa do material apreendido:
- 01 (uma) arma de fogo Calibre.38
- 01(um) celular de marca Motorola
- 06 (seis) munições 9mm
- 06 ( seis) munições Calibre. 30
- 03 (três) munições. 38
- 01 (um) estojo deCalibre. 40 deflagrado
- 814 ( oitocentos e quatorze reais) em espécie
- 01 (uma)porção de substâncias esverdeada aparentemente cannabis
- 01 (uma) substância petrificada aparentemente crack
- 01 (uma) balança de precisão
VEJA O VÍDEO ABAIXO:
Fonte: 180 Graus/ RP50
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial