A Escola Municipal Zenita Pires Ferreira, localizada no Povoado São Joaquim, zona rural de Campo Maior, foi alvo de bandidos na madrugada desta terça (05). Por volta das 3h da manhã, criminosos arrombaram três portas e subtraíram vários produtos.
As informações foram repassadas ao repórter Helder Felipe, pela diretora da instituição, Lia Melo Lima. De acordo com ela, os arrombadores levaram um notebook, televisão e um liquidificador. Nem mesmo o material utilizado para a merenda das crianças, como caixa com biscoitos, poupa de fruta, frango, leite e caixa de copo, foram deixados para trás.
As polícias militar e civil foram acionadas ainda pela manhã, e buscam pistas dos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.
Fonte: Meio Norte
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



