PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Colisão entre dois carros deixa trânsito lento na BR-343 em município no Piauí
Piauí

Colisão entre dois carros deixa trânsito lento na BR-343 em município no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2022/07/08 at 11:37 AM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Uma colisão entre dois carros de passeio foi registrada na tarde desta quinta-feira (07/07), por volta das 15h30, na BR 343, no município de Angical do Piauí, próximo ao balão de acesso à cidade no sentido bairro Montevidéu. Os dois veículos envolvidos são um Renault Kwid e um Fiat Uno. Os condutores não foram identificados e ninguém ficou ferido.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Alexandro, do GPM de Angical, os dois veículos seguiam no mesmo sentido: Amarante/Teresina.

“Foi uma colisão traseira. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido. Ao passar sobre um quebra-molas, o veículo que estava à frente [Fiat Uno] diminuiu a velocidade, e condutor que estava logo atrás [Renault Kwid], não obedecendo a distância recomendada, ainda tentou frear, mas acabou batendo na traseira do veículo da frente. Felizmente ninguém ficou ferido”, disse o sargento Alexandro.

    Valdomiro Gomes / Canal 121
    Valdomiro Gomes / Canal 121

A reportagem do Canal 121 esteve no local do acidente e apurou que os dois envolvidos pertencem a uma empresa que trabalha com internet. Os veículos estavam retornando de Amarante para Teresina. Após a batida, o Fiat Uno saiu para fora da pista, enquanto o Renault Kwid capotou e ficou com os quatro pneus para cima, no meio da rodovia.

A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a ocorrência. Uma perícia deverá apontar as verdadeiras causas do acidente.

Fonte: Canal 121

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: br343, carros, Colisão, deixa, dois, Em, entre, lento, município, na, Piauí, Trânsito
PI News 8 de julho de 2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?