Tauan David Melo do Nascimento Lima, suspeito de invadir residência e de tentar matar a ex-namorada Andressa Jaine Sousa, foi preso nesta terça-feira (12) no município de Água Branca, a 99 km de Teresina.
O crime ocorreu no dia 4 de julho deste ano. De acordo com a investigação, ele pulou o muro da residência por volta das 7h, arrebentou o portão da casa e conseguiu entrar no quarto da vítima. Armado com uma faca, aplicou golpes em Andressa e depois fugiu. Ela foi socorrida pela família e sobreviveu ao ataque.
A Polícia Civil pediu um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela Justiça no mesmo dia do crime pelo juiz José Eduardo Couto, da Vara Única da Comarca de Água Branca.
O tenente-coronel Cordeiro, comandante da PM em Água Branca, informou que Tauan David foi preso após comparecer ao fórum da cidade.
“Hoje por volta das 10h, e ele veio se apresentar no fórum com um advogado. Foi tomado depoimento dele, mas como já tinha mandado de prisão em aberto, ele foi cumprido e encaminhado para a delegacia, e agora se encontra preso”, informou o comandante.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



