Familiares procuram pelo jovem Lucas Cardoso de Moraes, 19 anos, residente na Avenida Joaquim Narciso de Castro, bairro Campo Redondo em Buriti dos Lopes, desaparecido há quase 5 dias.
De acordo com familiares, Lucas foi visto pela última vez, no domingo (10/07). Os familiares após notarem a ausência de Lucas, foram até o imóvel que ele tomava de conta na rua Francisco Felix de Amorim, bairro Campo Redondo, e só encontraram no local vestimentas e uma chinela debaixo da rede de dormir.
Os familiares já realizaram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Buriti dos Lopes e aproveitam a oportunidade para pedir encarecidamente para quem tiver informações sobre Lucas, que entrem em contato imediatamente pelo telefone (86) 995937596.
A irmã de Lucas relatou na Delegacia que seu irmão não possuía celular e estava morando na casa de um cigano há 4 meses, onde tomava conta do imóvel. Ela informou também que Lucas trabalha em uma cerâmica localizada às margens da PI-211 no município de Buriti dos Lopes, e todos os dias ia se alimentar e tomar banho, lavar a roupa e depois ia para casa dormir no imóvel do cigano.
Fonte: 180 Graus/ As informações são do Portal do Rurik
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



