Cinco bandidos armados e encapuzados invadiram a residência de um homem identificado como Wanderson da Silva Pinho, 34 anos, e o executaram com vários disparos de arma de fogo na frente de sua própria esposa, que está gestante. O crime ocorreu por volta das 20h desta sexta-feira (15/07), na divisa entre a Vila Padre Humberto e Conjunto Dilma Rousseff, região da Santa Maria da Codipi, extrema Zona Norte da capital.
Informações repassadas pelas guarnições do 13° Batalhão de Polícia Militar apontam que os criminosos estavam em um carro modelo Punto, de cor branca. Eles teriam deixado o veículo a poucos metros e foram a pé até à casa. Lá executaram a vítima com 18 tiros. Da residência, os atiradores ainda roubaram notebook, celular, entre outros pertences.
Mega tem passagens pelo sistema prisional, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas, o que pode ter relação com o assassinato. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo do homem foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Fonte: 180 Graus/ RP50
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial