O francês Malik Roy foi preso pela Polícia Civil suspeito dos crimes de ameaça, injúria, difamação e stalking contra a modelo piauiense Rayanne Adorno, com quem teve um relacionamento. A prisão aconteceu na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso na última sexta-feira (15) em cumprimento de mandado de prisão preventiva, após a modelo registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam Sudeste), no ano de 2019, na cidade de Teresina. No B.O, a modelo relatou que estava recebendo ameaças e até mesmo xingamentos racistas.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Piauí e a Polícia Civil de Santa Catarina, identificou que o francês estava morando em Itajaí, no estado de Santa Catarina. Ele foi preso quando estava em um supermercado.

A Polícia Civil informou que os crimes começaram quando a vítima morava na Hungria, e terminou o relacionamento com o francês. Ela retornou ao Brasil, e começou a sofrer ameaças e ataques nas redes sociais.
“Esse caso ficou muito conhecido em 2019 após uma modelo piauiense ter denunciado esse francês. Eles tinham um relacionamento amoroso, foram morar fora do Brasil e quando essa modelo terminou o relacionamento, ele não aceitava o término e começou a perseguir ela pelas redes sociais, insultando-a e praticando crime de injúria, difamação e também de stalking”, informou o delegado.
Ele explicou que após a prisão, será pedido o recambiamento de Malik para a cidade de Teresina, onde deve ser interrogado.
Fonte: Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



