Um mulher identificada como Vivian Kessia, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (24/06), em Sigefredo Pacheco, na região de Campo Maior, no Norte do Piauí.
Vivian foi submetida a uma cirurgia de apêndice em 2021, e desde então sofria de alguns problemas no sistema digestivo e ansiedade.
Ela morou no Rio de Janeiro, onde trabalhou em uma farmácia por algum tempo, e retornou para sua terra natal.
O vice-prefeito Matueiro lamentou a morte precoce de Vivian.
“Foi com muita tristeza que acordamos hoje com a notícia da sua partida. Que Deus dê o conforto necessário para seus familiares e amigos. Que o senhor Jesus Cristo lhe receba na sua morada eterna. Descanse em Paz”, postou Matueiro.
Corpo é velado nas sua residência, no centro da cidade, sob forte comoção.
Fonte: 180 Graus
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



