Um homem não identificado, realizou assalto, na madrugada desta sexta-feira (29), na Maternidade Municipal Professor Wall Ferraz, localizada no bairro Dirceu, zona sul de Teresina.
A suspeita é que o criminoso tenha entrado pela porta principal se passando por acompanhante de uma das gestantes. Ele levou mais de cinco celulares na ação. Na fuga, ele teria usado a janela do banheiro, já que no local, foi encontrado uma cadeira.
Segundo relato de uma das vítimas, ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o bandido entrou nos quartos da maternidade e acabou levando celulares e dinheiro.
“Ele entrou no quarto e levou meu celular, o da minha menina e o de uma outra mulher, ainda levou documentos, roupa e dinheiro. Ele deve ter levado uns quatro celulares. Só um que entrou, mas ele disse que os comparsas estavam em um carro”, disse Maria Iraci.

A Polícia Militar foi acionada e o caso de ser investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a direção da Maternidade Wall Ferraz informou que fez o boletim de ocorrência e todas as informações serão repassadas para a polícia para investigar o caso.
Fonte: Meio Norte
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



