O jovem Marcos Sousa, ministro da Eucaristia da Igreja São João Batista do município de Alagoinha do Piauí está passando por sérios problemas de saúde e precisa de ajuda.
De acordo com informações repassadas ao Portal É Notícias, o jovem começou sentindo fortes dores de cabeça.
Sem melhoras, Marcos Sousa passou por exames de tomografia que não constatou qual problema de saúde ele enfrentava.
Agora, o jovem teve seu quadro de saúde agravado ao ponto de não conhecer mais as pessoas à sua volta.
Sem diagnóstico do problema de saúde que acomete o rapaz, familiares bastante preocupados pedem ajuda às pessoas para custear as despesas com consultas e demais procedimentos que sejam necessários.
A família disponibiliza a seguinte chave o PIX abaixo para quem desejar ajudar o jovem Marcos Sousa:
Chave PIX Telefone: 89981355521
Titular: Josefa Eliana de Sousa Brito
Fonte: Portal É Notícias
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial