Foto: Reprodução
Um traficante de entorpecentes foi preso nesta noite de sábado (07/08) com 141 pedras de crack na praça da Liberdade, Centro de Teresina.
A equipe de motopatrulhamento da Guarda Civil Municipal realizava rondas pela região quando avistou o homem em atitude suspeita, então prosseguiu com a abordagem, momento em que encontraram a quantia expressiva de crack, além de dinheiro trocado, configurando o tráfico.
O preso não teve a identidade revelada, mas foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.
Fonte: RP50
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial