Um homem identificado como Daniel Pereira de Oliveira, de 35 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (10/07), em um açude de propriedade privada, em Sigefredo Pacheco, no Norte do Piauí.
A vítima natural de Jatobá do Piauí saiu para pescar no açude do sogro, quando os familiares sentiram que o rapaz estava demorando a voltar e foram procurar no local. Ao chegar no açude, avistaram o corpo do rapaz já sem vida.
As causas da morte ainda estão em investigação, mas preliminares apontam mal súbito. Os familiares relataram que há algum tempo, o jovem teve problemas de saúde e passou por um cirurgia de alto risco para a retirada de um cisto na cabeça, mas estava em recuperação, cumprindo as recomendações e levava uma vida normal.
Daniel era casado e deixa uma filha. Algumas escolas da rede municipal estavam se preparando para iniciar as comemorações do dia do estudante, com a abertura que seria realizado nesta quinta-feira (11/08), mas devido a morte de Daniel todas as atividades foram suspensas.
Fonte: 180 graus/ As informações são do Em Foco
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial